Exercer a maternidade em sua plenitude foi uma das escolhas de vida da atriz Larissa Maciel, que vive a forte Miriã, em “Os Dez Mandamentos”. Até Milena completar 5 meses, a atriz cuidou da filha sem ajuda de uma babá.
“Virei mãe 24h por dia, mergulhei fundo na maternidade, e cuidar de um bebê não é nada fácil. No primeiro ano, o homem precisa ter um pouco de paciência, porque a mulher fica muito cansada, mas o André foi um parceiro incrível. Ele chegava a casa, cuidava de mim, fazia uma massagem para eu relaxar. Vendo o marido parceiro e o pai maravilhoso que ele é, fiquei mais apaixonada ainda”, derrete-se.
O amor se fortaleceu, mas a relação nunca mais foi a mesma. “O casamento muda bastante depois da chegada de um filho. O foco não é o casal, é o bebê, mas se o relacionamento é forte, fica melhor, vai para outro estágio, fica mais firme, com uma sensação de família mais sólida”, comenta.
O tempo escasso para os momentos a dois não é um problema para o casal que está junto há 16 anos, sendo que há cinco com a união oficializada. “Aos poucos, a gente já reserva um tempo para namorar, mas a gente gosta de estar com a Milena, de colocá-la para dormir. Ainda bem que engravidei aos 35 anos, porque eu troco qualquer coisa para ficar com ela. Deixo de sair para jantar, de ir ao teatro, ao cinema, só para estar ao lado da Milena. Sou completamente apaixonada pela minha filha”, conta.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar