Quando o assunto é aparecer só de cueca em foto divulgada na web, o cantor Caetano Veloso não está só no mundo. Nesta quinta-feira (16), o cantor apareceu só de cueca em uma foto publicada no Instagram da ex-mulher, Paula Lavigne.
Assim como Caetano, alguns famosos já foram fotografados usando, apenas, a roupa da parte de
baixo. Confira:
Em 2014, o ator americano James Franco surpreendeu os fãs com uma foto divulgada em seu perfil no Instagram durante ma madrugada. (Foto: reprodução/Instagram/jamesfrancotv)
O ator Neil Patrick Harris apareceu de sunga, em rede internacional, durante a transmissão do Oscar 2015. (Foto: divulgação)
O músico Frank Zappa (1940-1993), que chegou a mandar confeccionar um saiote só com calcinhas presentadas por fãs, apareceu em uma foto vestindo uma tanga de oncinha. (Foto: reprodução)
O cantor e jurado do ""The Voice" americano, Adam Levine, também já se exibiu só de cueca (e tatuagens) em uma foto do Instagram de 2013 dedicada à então namorada, a modelo Behati Prinsloo. (Foto: reprodução/Instagram)
O cirurgião plástico Dr. Rey apareceu de cueca amarela durante o programa do apresentador Danilo Gentili, no SBT. (Foto: reprodução/SBT)
Luiz Datena, que arriscou que o Brasil venceria a Alemanha nas quartas de final da Copa de 2014, apareceu com uma samba canção com as cores da bandeira da Alemanha. (Foto: reprodução/Band)
Nesta foto, dos anos 80, Caetano Veloso aparece ao lado do cantor Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas, antes de um show. (Foto: divulgação/Arquivo Pessoal)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar