Jogador curtiu a noite com amigos e tietou as artistas com direito a fotos na rede social Instagram. Depois de uma visita a Las Vegas, onde conheceu o ex-jogador de basquete Michael Jordan, Neymar continua curtindo suas férias no Brasil com muita animação. No começo da semana, o jogador atacou de cantor em um show sertanejo em Santa Catarina, e, na noite de sexta-feira (24), se divertiu com os amigos em uma festa de funk em São Paulo, que contou com a participação de Ludmilla.
Neymar tietou a cantora e registrou o momento em seu Instagram, usando a letra de uma música dela na legenda: "Sem querer roubei seu coração". Além de Ludmilla, o jogador também posou ao lado da atriz Carol Castro e, todo soltinho, ao lado de três meninas.Como sempre, Neymar estava esbanjando estilo com calça escura dobrada na barra, uma camiseta com a estampa do personagem Tio Patinhas, jaqueta jeans e um de seus inseparáveis bonés.
(DOL com informações do site MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar