O apresentador José Luiz Datena decidiu oficializar a sua disputa a prefeitura da cidade de São Paulo em 2016. A informação é da coluna do jornalista Flávio Ricco, no site UOL.
Segundo Ricco, a decisão foi tomada após reunião, na noite desta terça-feira (28), do apresentador com o deputado Guilherme Mussi do Partido Progressista por onde Datena sairá candidato.
Ainda segundo a coluna, Datena vinha mantendo conversas com dois outros partidos, o PSB e o PSBD.
"Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, duas personalidades identificadas pela sociedade brasileira com a segurança pública", disse a coluna.
Em breve conversa, o pré-candidato teria afirmado que não há espaço para coligações com outros partidos. E afirmou ainda que o conhecimento sobre os problemas da metrópole é um dos pontos que o colocaram na disputa.
(DOL com informações do site UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar