plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

"Roar" de Katy Perry ganhará versão sertaneja

"Roar", música da cantora Katy Perry lançada em 2013, vai ganhar uma versão nacional. A canção já está pronta e foi composta pela cantora sertaneja Paula Mattos. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foi uma dupla sertaneja famosa que propôs a ela

twitter Google News

"Roar", música da cantora Katy Perry lançada em 2013, vai ganhar uma versão nacional. A canção já está pronta e foi composta pela cantora sertaneja Paula Mattos. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foi uma dupla sertaneja famosa que propôs a ela a adaptação.

A canção chamada de "Um Cara de Sorte", foi enviada para a gravadora que detém os direitos de "Roar" e aprovada pelos compositores originais, entre os quais está a própria Perry.

O portal de notícias UOL, divulgou parte da letra da música. Confira:

(Foto: divulgação)


Assista ao clipe da música original:



Por meio de suas redes sociais, a cantora brasileira disse que "Katy Perry foi muito generosa" e que a relação de Katy com o público brasileiro "é bem próxima". "Ela me deixou fazer a versão de uma música superimportante para sua carreira, e assim como os outros autores da canção, ouviu e gostou", disse a sertaneja.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!