Dr. Rey deve entrar na Justiça por causa das fotos nuas do cirurgião plástico, que circularam na internet desde a madrugada de quinta-feira (6). A informação foi dada pelo jornal Diário de S. Paulo.
O jornal conversou com o empresário e sócio do médico que informou que as fotos não são atuais. O Dr. Hollywood teria feito as fotos no início do ano, após se envolver em uma confusão na Paraíba. Um fã teria se aproximou para uma fotos e, segundo o médico, acabou apalpando-o de forma agressiv a.
Segundo o sócio de Dr. Rey, ele fez fotos para mostrar como estava machucado.
O Diário de S. Paulo disse ainda que o cirurgião chegou ao Brasil na manhã de ontem (6) e ficou chocado com as fotos publicadas no jornal carioca O Dia.
(DOL com informações do Diário de S. Paulo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar