Carol Muniz, gata que teve um rápido relacionamento com Marco Polo del Nero (45 anos mais velho), fez algumas revelações importantes ao site Ego, da Globo. A morena afirmou que é insaciável na cama e que se importa muito com o “tamanho”.
“Sexo é bom sempre. Eu sou muito sexual…Quando a gente gosta da pessoa até uma rapidinha é bom”, disse Carol.
Carol já fez diversos ensaios fotográficos e sempre mostrou não ter vergonha de exibir seu belo corpo. Sobre as críticas de que só se importaria com dinheiro, afirmou já ter tido namorados ricos e pobres, não fazendo diferenciação entre eles.
Carol sempre mostrou não ter vergonha de exibir seu belo corpo. (Foto: Divulgação/Revista Sexy)
“Meu maior problema é que faço por muitas horas. Eu aprecio o sexo, então já passei finais de semana trancada em casa só fazendo amor com um ex-namorado. Eu sou insaciável quando estou com alguém. Sexo é intimidade, quanto mais você tem, melhor. Se tem uma química, eu quero toda hora”, disse Muniz.
Em abril deste ano, Carol teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais pelo então repórter da TV Globo, Thiago Asmar. Thiago foi demitido da emissora carioca por conta da ação.
(DOL, com informações de Lance)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar