No último domingo (16), o ator Caio Castro foi o homenageado no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e pareceu bastante incomodado com a divulgação da história de uma menina doente que sonhava em conhecê-lo.
Diagnosticada com câncer, a jovem de 15 tinha desistido de fazer o baile de debutante. Ao saber do caso, Caio apareceu de surpresa para dançar uma valsa com a garota. Durante a exibição do depoimento dos pais da menina, Caio sussurrou no ouvido de Fausto Silva. Assista ao momento:
O apresentador, depois, explicou que a jovem havia morrido recentemente, mas que a família havia autorizado a exibição da história.
O momento “torta de climão” virou assunto nas redes sociais. Internautas especularam sobre um possível mal estar entre o ator e o apresentador. Houve quem dissesse que o programa apelou ao mostrar a história.
Por meio da assessoria de imprensa, Caio esclareceu, nesta quinta-feira (20), que, ao contrário do que mostram as imagens, “jamais ficou bravo ou irritado com o Fausto Silva ou a produção”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar