plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Chimbinha se irrita com fã: "não estou bem"

O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso, e de aparições em programas de TV juntos, o clima entre os dois não anda nada bem. Na quarta-feira (02

twitter Google News

O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso, e de aparições em programas de TV juntos, o clima entre os dois não anda nada bem.

Na quarta-feira (02), foi divulgado um vídeo na internet em que Joelma aparece cumprimentando os fãs e Chimbinha, irritado, diz que não está bem e bate a porta do carro.

A reação dos fãs é de espanto com o gesto protagonizado pelo ex-marido de Joelma. Um coro de "Nossa!" pode ser escutado durante a execução do vídeo. A cantora se mantém calada diante do ato de Chimbinha e o carro segue viagem.

Apesar da cara de poucos amigos de Joelma para Chimbinha em toda oportunidade que aparecem juntos, o músico diz que não quer ficar longe da cantora. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", disse Chimbinha.

Assista ao Vídeo:

(DOL com informações do site MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!