O repórter do CQC, Lucas Salles, foi agredido durante uma reportagem. “Demorou para acontecer, mas aconteceu. Acabei de apanhar de um hater [pessoas que disseminam o ódio na internet]”, declarou ele no Twitter. A agressão foi registrada pelas câmeras da Band e será exibida no programa de segunda-feira (7).
Veja:
Ele contou que conversava com um arquiteto em Caieiras, na Grande São Paulo. O entrevistado defendeu, em uma rede social, a ação que resultou na morte de 19 pessoas em Osasco (SP), em meados de agosto. “Bandido bom é bandido morto”, escreveu.
“Você não acredita que um bandido possa ser recuperado?”, perguntou o repórter. O entrevistado reagiu com um soco.
Salles foi levado ao hospital Santa Paula, no início da noite de ontem (4). Ele teve apenas um inchaço, não sofreu nenhuma lesão grave e recebeu alta logo após o atendimento.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar