plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor admite que existe teste do sofá gay

O diretor Mauro Mendonça Filho, de “Verdades Secretas”, admitiu que o famoso “teste do sofá” com homens – principalmente com os gays – continua nos bastidores da TV. A declaração foi dada em uma entrevista para o jornal “O Globo”. Durante a conversa, as

twitter Google News

O diretor Mauro Mendonça Filho, de “Verdades Secretas”, admitiu que o famoso “teste do sofá” com homens – principalmente com os gays – continua nos bastidores da TV.

A declaração foi dada em uma entrevista para o jornal “O Globo”. Durante a conversa, as repórteres perguntam se a imagem de diretor carrasco ficou pra trás. Foi então que ele respondeu. “É um clichê antigo, não existe mais. Esses clichês todos mudaram, até o teste do sofá… hétero!”.

Surpresas com a declaração, as jornalistas ainda o questionaram: “Hétero?”. “Sim, as meninas já chegam com 18, 19 anos e ferram com nossas vidas, podem acabar com você, entendeu? Os meninos (hétero), os bofes, chegam e te dão uma espinafrada. Já os (homens) gays chegam com os olhos arregalados, o pessoal vai em cima direto”.

Mauro continuou ainda destacando que a imagem do diretor “carrasco” não existe. “Não existe mais isso de diretor déspota. Ele tem que ser um diplomata, um alquimista, um gestor com alquimia, com certa magia para transformar atores e cenas naquilo que o espectador quer ver. Se você tem aquele brilho no olhar, não precisa de tirania, somente firmeza”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias