Gracyanne Barbosa está com dengue. A modelo publicou uma foto deitada na cama, visivelmente abatida.
"Estou aqui me justificando devido ao respeito e comprometimento que tenho com o meu público e com o #teamgracyanne, pois devido a esse repouso tive que cancelar os eventos dessa semana".
Escreveu a musa na rede social.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar