plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

"Estamos bem", diz Tom Brady sobre casamento

Tom Brady quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de separação de Gisele Bündchen na última terça-feira (08), durante o programa “Dennis & Callahan”, na rádio Weei. "Estamos bem. Só queria falar isso. Sou um cara sortudo. Tenho sido muito abençoado p

twitter Google News

Tom Brady quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de separação de Gisele Bündchen na última terça-feira (08), durante o programa “Dennis & Callahan”, na rádio Weei.

"Estamos bem. Só queria falar isso. Sou um cara sortudo. Tenho sido muito abençoado por ter o suporte de minha família e dela (Gisele) certamente. Não há suporte maior que o dela e vice-versa. Fui muito abençoado por ter uma incrível relação com minha parceira de vida. Não acho que alguma coisa será capaz de mudar isso", disse o jogador de futebol americano.

Brady e Gisele estão casados desde 2009. Juntos eles têm dois filhos: Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2 anos.

Poucas horas após a entrevista de Tom na rádio norte-americana, Gisele publicou uma foto pedindo "mais amor, por favor". Já no sábado (05), a modelo fez questão de colocar um ponto final nos rumores da separação publicando uma foto e uma declaração de amor para o marido. "E meu coração se derrete. Amor maior. Família", disse ela no Instagram. As informações são do portal da revista Caras.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!