O jogador de futebol brasileiro Ronaldo “Fenômeno” e os americanos Jimmy Fallon e Justin Timberlake, que fizeram até dancinha durante o jogo entre Roger Federer e Richard Gasquet, estavam na plateia acompanhando o jogo válido pelas quartas de final do US Open. No entanto, para o vencedor do duelo, o suíço número 2 do mundo, um pequeno fã foi o mais especial da noite.
Em meio à multidão que tentava um autógrafo ou uma foto quando Federer se dirigia ao vestiário, um garoto começou a ser esmagado. O tenista “vestiu a capa de herói” e salvou o pequeno.
O suíço ficou assustado e gritou para que as pessoas se afastassem. Chorando bastante, o garoto foi retirado da arquibancada pelos seguranças. Depois, recebeu autógrafos do herói e ídolo como recompensa. Confira o vídeo abaixo.
Dentro de quadra, Roger Federer segue impecável em busca do hexacampeonato do US Open. Diante do francês Richard Gasquet, 12º no ranking, ele não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/3 e 6/1.
O número 2 do mundo foi campeão do torneio americano nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008.
(DOL, com informações de IG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar