A socialite Kim Kardashian lançou nesta quarta-feira (16), seu site, em que publicará fotos de trabalhos como modelo, mas também cenas do dia a dia, assim como dará a oportunidade de seus fãs receberem dicas de estilo, por US$ 2,99 (R$ 11,47).
O site, de layout moderno e atraente, terá guias sobre onde comprar peças de roupa que a socialite veste, conselhos sobre beleza e aulas de maquiagem.

Em um primeiro momento, todo o conteúdo do site é gratuito, mas a partir da próxima semana começará a cobrar taxa para acesso irrestrito das muitas seções.
As irmãs da socialite, Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner também anunciaram o lançamento de suas próprias páginas na web e aplicativos móveis. Todas as novidades foram apresentadas em loja da Apple no Soho, em Nova York, durante esta semana.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar