A paraense Carol Ribeiro abriu o desfile da grife Balmain, nesta quinta-feira (1º). Foi o retorno da top às passarelas de Paris após 12 anos.
“Foi guardado a sete chaves a minha participação na Paris Fashion Week, doze anos depois da primeira vez em que pisei numa das mais importantes passarelas do cenário fashion. Acabo de desfilar para a Balmain, apresentando o desfile de Verão 2016 da grife, que tem Olivier Rousteing como diretor criativo. Foi lindo!”, comentou Carol no blog que mantém, logo após a participação.
Além da entrada, confiante em um look caramelo de chamois, Carol também usou um look branco em outro momento do desfile.
Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio foram as outras brasileiras que apareceram esbanjando sensualidade e maturidade na passarela.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar