plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter da Globo é detido com 240kg de cocaína

O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12). À Polícia Federal, o jornalista disse que estava

twitter Google News

O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12).

À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”, segundo o “Notícias da TV”. O objetivo era mostrar a fragilidade do combate ao tráfico na divisa entre Mato Grosso com a Bolívia.O profissional foi preso pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira) junto de dois funcionários da Centro América e um motorista boliviano.

O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e ouvido durante a madrugada.Até o momento, a TV Centro América e Globo não se pronunciaram a respeito do assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!