Um episódio curioso aconteceu nos bastidores doEncontro. Fizeram de tudo para abafar, mas não adiantou muito. Segundo a colunista Fabiola Reipert, a musa fitness Gracyanne Barbosa divulgou em sua rede social, toda empolgada, dizendo que estaria no programa de Fátima Bernardes com Belo.
Para a surpresa dela e do pagodeiro, a moça foi impedida pela própria apresentadora de ficar sentado no sofá do programa e entrar no ar ao lado do marido famoso. A desculpa dada por Fátima foi que Gracyannão não fazia parte da pauta.
Irritada, a modelo saiu batendo o pé e fazendo pirraça para Belo: "Eu disse que não era pra eu vir", dizia a moça.

A musa fitness fez até montagem e divulgou em seu perfil no Instagram. Foto >> Reprodução/Instagram.
Antes disso, Belo ameaçou não cantar no programa se Gracy não ficasse. O povo da produção nem se incomodou e disse que tudo bem, que não teria problema se ele não se apresentasse. Diante do pouco caso após a ameaça, Belo acabou ficando com o rabinho entre as pernas.
Não é novidade que o cantor tenta encaixar a mulher em tudo quanto é programa de TV que ele é convidado, pois quer a qualquer custo emplacá-la na mídia.
(DOL com informações do portal R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar