plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe engravidou moça de 19 anos, diz revista

Será que vem um novo bebê monarca por aí? De acordo com a Life & Style, sim. A publicação apurou que Príncipe Harry engravidou uma moça de 19 anos de idade e será papai pela primeira vez, mas parece que sua família não está nada feliz com isso. Segundo in

twitter Google News

Será que vem um novo bebê monarca por aí? De acordo com a Life & Style, sim. A publicação apurou que Príncipe Harry engravidou uma moça de 19 anos de idade e será papai pela primeira vez, mas parece que sua família não está nada feliz com isso. Segundo informações do Hollywood Life, a Rainha Elizabeth II sempre teve muito medo que seu neto engravidasse uma moça que havia acabado de conhecer e, no momento, está bem brava e chateada.

Enquanto isso, a suposta futura mamãe afirma que está sim esperando um filho com Harry e ainda tem provas de quando estiveram juntos.

Capa da revista Life Style noticiou que o Príncipe Harry será pai. Foto>> Reprodução

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!