Joelma compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (11), uma foto em que aparece toda sorridente, comemorando a nova fase de sua vida. Já divorciada do guitarrista Chimbinha, a cantora deu a entender que está pronta para seguir sua carreira independente da banda Calypso."Agora é Joelma Calypso", escreveu na legenda do registro. Nos comentários, a cantora recebeu críticas e elogios sobre o seu comportamento.
"Você é linda. Não digo pelo físico apenas, mas pela pessoa maravilhosa que você é. Te admiro viu. Desejo a você e sua família toda paz e felicidade que só Deus pode proporcionar", comentou um internauta. "Linda, perfeita, maravilhosa!", elogiou outro fã.
Porém, teve gente que não gostou da atitude da loira e a criticou. "Mulher metida que finge servir a Deus e só quer saber de prejudicar a vida do ex marido, com calúnias. Nunca vi uma pessoa servir a Deus tentando prejudicar a vida do outro", detonou um seguidor.
(DOL com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar