O diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, começou a pensar em trazer Ilze Scamparini de volta para ao Brasil. Tudo porque a jornalista desabafou ao vivo e disse que estava cansada no “Jornal Nacional”, durante a cobertura dos atentados terroristas em Paris, na última terça-feira (17). No momento, a repórter , que foi deslocada de Roma para a capital francesa , mostrou sua insatisfação: “Peço desculpas pelo cansaço extremo e gostaria de me apresentar em melhor forma. Mas vamos lá”.
A emissora, inclusive, deu indícios que planeja renovar o seu quadro de correspondente internacionais. Renata Ceribelli e Renato Machado são outros que devem retornar ao país, segundo o jornal “O Dia”.
(DOL com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar