A cantora Joelma desistiu de usar o nome artístico “Joelma Calypso” após uma ordem judicial, emitida pela 4ª Vara Cível da Comarca de Olinda-PE, que proíbe a utilização da palavra “calypso” pela cantora e por Ximbinha como nomes artísticos, até que o caso seja resolvido na Justiça.
A cantora pretendia usar o nome “Joelma Calypso” em sua carreira solo, porém, ela começará a se apresentar ano que vem apenas como Joelma, segundo a assessoria da cantora.
Em suas páginas nas redes sociais, a cantora já alterou o nome profissional.

Nas redes sociais Joelma adota novo nome artístico. (Foto: reprodução/Facebook)
Recentemente, Ximbinha divulgou que mudará o nome da banda para “XCalypso”. Além de alterar a grafia do nome ao substituir o “ch” pelo “x”. No entanto, o guitarrista não revelou se a mudança tem haver com a decisão judicial.
Ele ainda mantém o nome, inclusive, chegou a divulgar a marca e a primeira música da banda, já com Thábata Mendes.
Segundo o advogado de Ximbinha, o processo pela disputa do nome segue em segredo de Justiça e a expectativa é que a decisão sobre o nome seja adiada, já que os artistas pretendem seguir carreiras independentes em janeiro de 2016.
(DOL com informações do Portal Uol)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar