plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva de Gagliasso é internada, afirma jornal

A loira Giovanna Ewbank, noiva do ator Bruno Gagliasso, estaria internada em um hospital particular de São Paulo. Segundo informações do jornal O Dia desta terça-feira (8), a atriz foi diagnosticada com uma infecção bacteriana e faz tratamento desde a últ

twitter Google News

A loira Giovanna Ewbank, noiva do ator Bruno Gagliasso, estaria internada em um hospital particular de São Paulo. Segundo informações do jornal O Dia desta terça-feira (8), a atriz foi diagnosticada com uma infecção bacteriana e faz tratamento desde a última quarta-feira (2).

Devido ao problema de saúde, a atriz teve que desmarcar vários compromissos pessoais e profissionais.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!