Zezé di Camargo gerou polêmica nas redes socias após fazer um comentário considerado machista pela maioria dos seguidores referente a uma foto em que sua namorada, Graciele Lacerda, aparece passando roupa. “Isso que é mulher: bonita e prendada! Cuidando de mim, olha que maravilha! E ainda está sorrindo!”, disse o sertanejo sobre as imagens compartilhadas.

Foto: reprodução.
Recentemente, o sertanejo fez questão de dizer que é o responsável por escolher as roupas que a namorada usa, em entrevista à Rodrigo Faro. Ele também revelou o desejo de ser pai novamente. “Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”, disse Zezé, que é pai de três filhos.
(DOL com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar