Neste sábado (12), foi realizada a missa de sétimo dia de Marília Pêra> A celebração aconteceu à tarde, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro.
Amigos e familiares estiveram presentes para poder dizer adeus a uma das grandes estrelas da televisão brasileira, que faleceu no último sábado (5), vítima de um câncer, com o qual lutava há dois anos.
O filho da atriz, Ricardo, fez questão de usar uma blusa com uma foto em homenagem à mãe. A irmã de Marília, Sandra Pêra, também esteve no local.
Artistas como Marieta Severo, Arlette Salles, a cantora Simone, e Fernanda Montenegro, também prestaram uma última homenagem para amiga.
(DOL, com informações do O Fuxico)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar