Uma foto do cantor e ator Lucas Lucco durante uma visita ao avô, que está internado em um hospital, gerou revolta da uma prima do artista, que considerou o gesto como falso e oportunista. O desabafo dela foi feito na postagem do cantor e na própria conta do Facebook.
A legenda da foto, postada no Instagram de Lucas Lucco, diz: “Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”.
O comentário gerou a resposta da prima dele que retrucou: “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu a parente.

Na conta pessoal do Facebook, a prima de Lucas Lucco ainda desabafou mais sobre a atitude do artista. “Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, escreveu.
Veja os comentários na íntegra:
-28-12-2015-21-15-22.jpg)
Prima de Lucas Lucco fez comentários no Instagram do cantor. Foto: Reprodução/Instagram
(DOL com informações UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar