Caio Castro vive um novo amor: o ator, que passou o Réveillon longe deMaria Casadevall em Barra Grande, na Bahia, curtiu a virada do ano junto com outra morena. A eleita de do galã, clicado em momentos de diversão brincando com uma boia em formato de baleia no último sábado (11), é a apresentadora Ana Tapajós, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
Apesar de nunca assumir publicamente os romances - foi assim com Maria Casadevall, com quem Caio passou o Natal junto -, os dois foram vistos nas praias da Bahia no maior carinho e postaram diversas fotos juntos nas redes sociais, sempre acompanhados de outros amigos, para manter a discrição.
-12-01-2016-08-23-39.jpg)
De acordo com o colunista, a apresentadora do programa "Trilhas e Travessias" é de Niterói, tem 26 anos e adora surfe e esportes radicais, paixões em comum com o galã global, sempre visto com amigos.
Caio Castro deixa o elenco de 'Haja Coração'
Caio Castro chegou a ser apontado como o par romântico de Mariana Ximenes em "Haja Coração", nova novela das sete, mas vai mais integrar o elenco da trama. De acordo com o coluna "Notícias da TV", a Globo desistiu de ter o ator na próxima novela das sete, prevista para estrear em maio e já procura um substituto para o personagem.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar