Nos 400 anos de Belém as homenagens são muitas, principalmente nas redes sociais. Os artistas locais e nacionais aproveitaram para mostrar o quanto amam essa cidade, além de homenagear a capital paraense.
Veja abaixo:
A cantora baiana Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram para mostrar seu amor por Belém. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo longe de Belém na data de hoje, o cantor Julio Cezar, do grupo Nosso Tom, homenageou a cidade (Foto: Reprodução/Facebook)
O jogador Yago Pikachu, hoje vestindo a camisa do Vasco, mostrou o quanto sente orgulho de Belém. (Foto: Reprodução/Facebook)
Gaby Amarantos, conhecida nacionalmente, se diz apaixonada por Belém (Foto: Reprodução/Instagram)
Fafá de Belém também homenageou a cidade. (Foto: Reprodução/Instagram)
O lutador Lyoto Machida postou um vídeo lembrando das delicias de Belém.. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Camargo também usou as redes sociais para parabenizar Belém. (Foto: reprodução/Facebook)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar