plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Pires passa mal e é internada às pressas

A atriz Glória Pires precisou ser internada às pressas, na sexta-feira (15), em Salvador, onde estava passando férias com o marido Orlando Morais. A famosa foi levada para o hospital em razão de uma forte dor na região da coluna. A atriz foi medicada e pa

twitter Google News

A atriz Glória Pires precisou ser internada às pressas, na sexta-feira (15), em Salvador, onde estava passando férias com o marido Orlando Morais. A famosa foi levada para o hospital em razão de uma forte dor na região da coluna.

A atriz foi medicada e passa bem.

Glória voltaria para o Rio de Janeiro neste sábado (16), mas teve que adiar o retorno para ser melhor avaliada.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!