A cantora Lexa informou na manhã desta quinta-feira (21) que rompeu com sua empresária Kamila Fialho, depois de pouco mais de um ano de parceria.
"Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo", disse a cantora em comunicado.
A K2L também foi procurada pelo UOL, mas ainda não divulgou uma posição oficial sobre o ocorrido. Uma fonte próxima a Lexa contou ao UOL que a cantora rompeu com Kamila por não confiar mais na empresa e por discordar dos valores recebidos por show.
Há alguns dias, Lexa assumiu o namoro com MC Guimê. Em dezembro, os dois lançaram o clipe da música "Fogo", com cenas de muita sensualidade e pegação.
Kamila X Anitta
Em agosto de 2014, Anitta entrou com um processo contra a K2L, com quem trabalhava desde junho de 2012. Ela acusou a empresa de ter desviado cerca de R$ 2,5 milhões de seu patrimônio. Em outubro, no entanto, o processo sofreu uma reviravolta, e Anitta foi condenada a indenizar a ex-empresária da K2L, Kamilla Fialho.
Além de Anitta e Lexa, Naldo e Valesca também cortaram relações com o escritório depois de desentendimentos.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar