Sem papas na língua, o cantor Agnaldo Timóteo foi só elogios à nova parceira de Ximbinha, Thábata, e detonou a ex-vocalista da Banda Calypso Joelma.
Em entrevista ao jornal Extra, Timóteo afirmou que ficou surpreso com Thábata e que a cantora tem todas as qualidades de uma estrela, ao contrário de Joelma. Além disso, para ele Thábata tem mais carisma e canta melhor que Joelma.
Mas a polêmica nas falas de Agnaldo não pararam por aí. O cantor ressaltou que Joelma devia ter perdoado Ximbinha pela traição. Ele afirmou que a cantora foi radical e incompreensível.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Joelma e Ximbinha se divorciaram em 2015, após 18 anos juntos, por causa de uma traição.
O cantor ainda teceu mais comentários polêmicos, como a de que os homens têm o direito de ser sem vergonha.
Sinônimo de polêmica, o cantor Agnaldo Timóteo é conhecido por sempre opinar de forma direta a intimidade de outros artistas e situações do cotidiano das famílias na imprensa. Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de auditório e ficou famoso ao gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos.
Muitas vezes o cantor já teve a sua sexualidade questionada em programas de televisão, e sobre isso é categórico: "minha relação de amor só diz respeito a mim".
Confira um dos grandes sucessos do cantor:
(DOL com informações do Jornal Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar