A noite tinha tudo para acabar em diversão na casa do Big Brother Brasil, mas Ana Paula esperou a festa Elfos, que aconteceu de sexta-feira para sábado, para mostrar mais uma vez seu lado furioso e descompassado. Até o meio da festa tudo estava em paz. Mas a bebida fez efeito e ela começou a disparar contra seus desafetos e o clima ficou tenso. Primeiro foi com Juliana, depois com Daniel, Renan, Geralda...

Segundo o site Extra, de frente para o espelho do banheiro social, o clima pegou fogo entre a mineira e a paulista. “Eu não tenho nada com você. Não quero ter um atrito aqui”, diz Juliana. Ana, então, rebate: “Eu quero ter um atrito.

Se você continuar assim... Vamos ver quem ganha... Querida, eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam”. Juliana respondeu “Aqui dentro você irrita”. Ana Paula se descontrolou e gritou: “Fala baixo!”.

“Você é louca!”, rebateu a bailarina. “Não estava querendo ser minha amiga agora?”, provocou Ana Paula sobre a tentativa de acerto entre as duas. “Aqui dentro você é minha adversária”, disparou Juliana, que voltou a dizer que não tem nada contra Ana Paula fora do jogo.

Furiosa, a mineira atacou:“Tira seu cabelo, tira seu cílio!”. Juliana, de imediato, devolveu:“Você tem um jeito antipatico e irreal de ser. Eu sou educada e você não é”. Ana Paula não concordou e provocou: “Eu sou fina”.

As duas, então, se afastaram e voltaram para a festa.

Mais tarde, ela resolveu que iria atrás de Daniel depois de dizer a Maria Claudia que desejava dar uns beijinhos no brother. Renan parou no meio do caminho da mineira para tirar satisfações com ela por conta da confusão com a bailarina.“Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!”, disparou Renan. Ana Paula se esquivou do brother, que continuou desabafando. Então, Ana Paula afirma: “Grita mais”.

Irritado com as atitudes da mineira, o modelo esbravejou: “Você é mala”. Diante disso, ela gritou:“Me põe no Paredão”.Renan, aos berros, responde: “Você é arrogante, prepotente, falsa. Está manipulando muita gente”.

Ela o atacou dizendo que ele era falso, e os outros participantes apareceram para intervir na briga. “Não sou falso. Sua otária. Cresce. Esse menina quer causar o terror aqui dentro”.Na cozinha, Geralda tentou acalmar Ana Paula e a mineira mandou:“Cala a boca”.

A professora aposentada devolveu:“Não tenho medo de você”.

No Quarto Roxo, Ana Paula continuou descontrolada e conversaram sobre a confusão e a mineira reclamou:“Ronan é do mal... Ele tá falando que eu sou errada”. Sem entender, o estudante de Filosofia apenas olhou.

“Burro é ele”, solta a jornalista, que reclamou que estudante a julgou e não a defendeu. Ronan diz que não entrou na discussão porque já havia pedido para sister não arrumar briga com ninguém.“Cala a sua boca, porque agora não sou mais a sua aliada”, devolveu ela.

Munik e Maria Claudia apaziguaram a gritaria e Munik leva Ana Paula para o Quarto do Líder.

As informações são do site Extra.

MAIS ACESSADAS