Segundo o portal R7, as pessoas tem reclamado das dancinhas de Fátima Bernardes em seu programa matinal. Segundo os telespectadores, é um pouco estranho ver a apresentadora séria do "Jornal Nacional" arriscando uns passos.
E nesta quarta-feira (17), Fátima chegou ao seu auge fazendo a coreografia do Tá Tranquilo, Tá Favorável. A apresentadora ficou engraçada, foi até inusitado, mas um pouco constrangedor, principalmente por causa da falta de molejo.
Os convidados e as colegas espectadoras da plateia também caíram na dança criada por Mc Bin Laden, até que um certo momento, Fátima se desiquilibrou e caiu no palco, mas sem gravidades.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar