O brother Tamiel foi o eliminado no primeiro paredão triplo do BBB 16, que também era composto pelas sisters Ana Paula e Munik. O resultado da votação foi divulgado nesta terça-feira (1º). O paredão triplo teve mais de 90 milhões de votos.
Tamiel foi para o paredão pelo voto dos participantes da casa: ele foi indicado por Ana Paula, Munik e Ronan durante a votação no último domingo (28).
Ana Paula foi para o paredão após ser indicada por Tamiel, que ainda recebeu a missão de colocar um participante na votação após atender o Big Fone, na sexta-feira (26). Já Munik foi indicada por voto dos líderes da semana, Tamiel e Renan.
VOTAÇÃO
Tamiel recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o brother. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar