plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Embolia de lutador pode ser por uso de suplementos

A jornalista Leonora Áquilla afirmou, nesta sexta-feira (4), que a embolia pulmonar que deixou o noivo dela, o professor de artes marciais Chico Campadello, em coma induzido, entre a vida e a morte, pode ter sido causada pelo uso abusivo de suplementos al

twitter Google News

A jornalista Leonora Áquilla afirmou, nesta sexta-feira (4), que a embolia pulmonar que deixou o noivo dela, o professor de artes marciais Chico Campadello, em coma induzido, entre a vida e a morte, pode ter sido causada pelo uso abusivo de suplementos alimentares.

A assessoria de Léo Áquilla, como é conhecida, afirmou que o noivo dela sempre foi muito vaidoso, sendo praticante dos exercícios físicos e consumidor de suplementos. A suspeita da relação dos suplementos com o quadro foi levantada pelos médicos que cuidam de Chico, de acordo com a assessoria.

O noivo de Léo deve sair da entubação nesta sexta-feira (4). Ele foi retirado do coma induzido há três dias, mas o estado de saúde do paciente ainda é delicado.

Veja entrevista de Léo Aquilla para o programa Superpop sobre o estado de saúde do noivo:

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!