A desclassificação de Ana Paula do "Big Brother Brasil 16" continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Pelo Twitter, fãs da sister pediram à direção do programa da Globo a mesma punição também para Adélia, que jogou um copo de bebida no cabelo da rival.

Adélia jogou bebida na cabeça de Ana Paula. (Foto: Reprodução)
"Cadê a punição para a Adélia?", foi uma das perguntas mais repetidas.
Durante toda a festa "Trem Expresso", promovida na madrugada de sábado (5), Ana Paula e Adélia trocaram farpas e provocações. O desentendimento começou quando Adélia se aproximou de Renan. O modelo ainda discutia com Ana Paula, quando a mineira encostou em Adélia pelo braço antes de deixar a varanda da casa.
Veja alguns comentários de internautas:
A Adélia ta se achando a gostosa só porque ficou na casa. Não assisto mais o BBB #AnaPaulaOBrasilTeAma
— Teddy B. Renault (@brenounderyou) 6 de março de 2016
Então isso pode #RenanExpulso #AdéliaExpulsa pic.twitter.com/TBVsLvTE3Q
— Ana Paula Mutiroes (@MutiroesAnaP) 5 de março de 2016
Se aquele tapinha da Ana foi agressão, isso tbm é #AdeliaExpulsa #RenanExpulso pic.twitter.com/IudRN3OzwI
— #FreeKesha (@MathewsGlambert) 5 de março de 2016
Jogar bebida
— arthu (@ArrthurBrasil) 5 de março de 2016
Segura na cintura
Dar ombrada
PODEM NÉ? #RenanExpulso #AdéliaExpulsa
E você? Acha que a atitude de Adélia merece punição?
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar