Um pedido do brother Matheus deixou Cacau irritada na manhã desta terça-feira (8): enquanto se arrumava para ir almoçar em um churrasco com Renan – conseguido nas compras da semana – ele pediu para que a sister passasse a camiseta dele.
“Eu só sirvo para essas horas, né?”, retrucou a participante, que disse, em tom irônico, para que Matheus pedisse para Renan passar a camisa.
Cacau tem demonstrado insatisfação com a atenção dada por Matheus ao modelo. “Você não quer dormir no meio da nossa cama, não? É só o que tá me faltando”, disparou a youtuber para Renan, que ficou sem graça e deixou o quarto.
A situação recente que mais chateou Maria Cláudia foi o churrasco obtido por Matheus durante as compras da semana. Em vez de convidá-la, o brother chamou Renan para a refeição. “Agora é só o Renan, tudo é o Renan”, disse Cacau, sozinha no quarto.
SEXO NA CASA
Mesmo com o clima de ciúmes e briga, Maria Claudia e Matheus protagonizaram uma das cenas mais quentes desta edição do BBB. No último domingo (6), o casal transou debaixo do edredom, após uma festa surpresa.
O brother contou o fato para o colega Renan. Quem não gostou da situação foi a mãe de Matheus, que achou a atitude imprópria.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar