Na última semana, cenas da atriz Carol Castro sem roupa na estreia da novela “Velho Chico” virou um dos assuntos mais comentados da internet.
Nesta semana, a nudez de uma outra atriz chamou a atenção: Priscilla Marinho, que fez um ensaio nu e afirma: “sou gostosa mesmo sendo grande”.
A atriz posou nua para o projeto "365 nus". (Foto:Fernando Schlaepfer/365 nus)
Sem trabalhar na TV desde “I Love Paraisópolis”, mas no ar na reprise de “Caminho das Índias”, onde faz o papel da empregada Sheila, a atriz de 33 anos posou nua em uma boate do Rio de Janeiro para o fotógrafo Fernando Schlaepfer, responsável pelo site “365 nus”.
"Não tenho mais vergonha do meu corpo", afirmou a atriz. (Foto:Fernando Schlaepfer/365 nus)
“Posar nua, pra mim, é sempre uma libertação. Desde que fiz o meu primeiro ensaio, há uns quatro anos, virei outra pessoa. Não tenho mais vergonha do meu corpo, e sei que sou linda e gostosa mesmo sendo uma mulher grande. E mesmo assim, é sempre um choque para a sociedade e família", afirmou.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar