Está faltando pouco para o público conhecer o vencedor da edição 16 do Big Brother Brasil. Munik, Cacau e Ronan disputam o prêmio do programa. Antes disso, porém, o trio passa por mais uma prova do líder, de resistência, valendo um carro 0 km e uma vaga para a final. Dona Geralda ficou fora da casa ao ser eliminada no paredão dessa sexta (1º).
Quem sair da prova, automaticamente estará no paredão final antes da votação abrir para definir o vencedor do programa, no dia 3 de abril. Os participantes, porém, não foram informados que a edição atual do BBB terá mais uma eliminação.
Os três terão que ficar dentro de carros de uma fabricante patrocinadora do programa. Um painel informa o que cada participante deve coletar na “central de conteúdo”. O objeto, então, deve ser colocado em uma esteira, depois o participante volta ao carro, em tempo cronometrado para executar a tarefa. O sinal para que o ato seja feito novamente é soado através de um alarme. Como de praxe, os participantes não podem dormir e fazer as necessidades básicas, sob pena de serem eliminados.
A final do BBB será no dia 5 de abril, com a presença de todos os ex-BBBs da edição 16 e show do cantor Wesley Safadão e da funkeira Ludmilla.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar