plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Coelhinhas da Playboy têm guia de comportamento

A volta da revista Playboy – com o lançamento, nesta terça-feira (12), da publicação que leva a atriz Luana Piovani na capa – representa também mudanças e renovações editoriais, como, por exemplo, o fortalecimento da figura das “coelhinhas”, símbolos do

twitter Google News

A volta da revista Playboy – com o lançamento, nesta terça-feira (12), da publicação que leva a atriz Luana Piovani na capa – representa também mudanças e renovações editoriais, como, por exemplo, o fortalecimento da figura das “coelhinhas”, símbolos do universo do periódico.

O evento que marca a volta das “coelhinhas” será em um evento em São Paulo. A capa da Playboy de abril, Luana Piovani, será a estrela da noite, mas as oito jovens, acima dos 20 anos, escolhidas pelo vice-presidente e publisher da revista, André Sanseverino, também são protagonistas da festa.

O resgate da figura das “coelhinhas” se dá pela política da Playboy nesta nova fase, que terá três pilares: revista, portal e eventos. Principalmente no aspecto dos eventos, as “coelhinhas” desempenham importante papel, por serem, segundo André, as embaixadoras da revista nas ações promovidas (lançamentos das edições até tardes de autógrafos, eventos patrocinados, coletivas de imprensa, entre outras).

O publisher explica que muitos leitores confundem as figuras da “coelhinha” e da playmate (garotas que posam para a revista de janeiro a dezembro em outros países). As “coelhinhas” podem até posar nua, mas não é obrigatório. Para André, elas são o símbolo vivo da revista.

No primeiro evento da volta da Playboy, as oito garotas que foram escolhidas pelo publisher por meio de agências de publicidade. No entanto, de acordo com Sanseverino, um dos objetivos da revista é expandir o time das “coelhinhas” com uma grande seleção, que, acima de tudo, diversifique o grupo.

André afirma que a revista pretende ter “coelhinhas” orientais, negras e de diversos outros biótipos que existem no Brasil. Para isso, O publisher também quer contratar modelos de diversas regiões do país.

Gostaríamos de desejar a vocês um fim de semana tão maravilhoso quanto as nossas Coelhinhas 😉 #novaplayboy

Uma foto publicada por Playboy Brasil® (@oficialplayboybrasil) em Mar 19, 2016 às 6:18 PDT

ATRIBUTOS E COMPORTAMENTO

Para o vice-presidente da Playboy, algumas das principais características das “coelhinhas” é ser de bem com a vida, alto astral e ter personalidade cativante. No entanto, as garotas que quiserem representar a revista também possuem uma cartilha de recomendações que deve ser seguida.

Segundo Sanseverino, as modelos devem conhecer a filosofia da revista, além de conseguir repassar esses ideiais. Outro detalhe é que, para o publisher, as “coelhinhas” não podem exibir vidas completamente desregradas nas redes sociais, já que as mídias são monitoradas pelo staff da publicação.

Uma das novas coelhinhas da Playboy, Bruna Luppi, prova que hoje em dia o público pede mais que apenas a beleza. A modelo paraense, que já foi eleite Miss Paiçandu, é formada em pedagogia, dá aulas em uma escola municipal e faz pós-graduações em psicopedagogia e educação especial.

Ela conta que atuou como “coelhinha” em uma participação no programa de entrevistas The Noite, do apresentador Danilo Gentili, e teve uma grande e positiva repercussão, sendo parabenizada até pelos pais de alunos.

A coelhinha Bruna Luppi (direita) em foto com Luana Piovani, capa da Playboy de abril. Foto: Arquivo pessoal

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias