Poucos dias após a morte da segunda filha, Anna Júlia, Juliana Alves Santos e Marquinhos têm se apoiado na fé para superar a perda. A mulher do assistente de palco do Domingo Show usou trecho da música Estou de Pé, de Rose Nascimento, para desabafar nas redes sociais.
Uma foto publicada por Juliana Alves Santos (@fofaalves) em
"Vai lá pra quem pensou que eu estava caída, avisa que eu estou de pé. Vai até quem não acredita e avisa que estou de pé. Com minhas forças redobradas, porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar, o meu Deus me põe de pé", diz parte da letra.
Uma foto publicada por Juliana Alves Santos (@fofaalves) em
Anna Júlia morreu na última quinta-feira, 7, em São Paulo, às vésperas de completar três meses de vida. Desde o seu nascimento, em 9 de janeiro, a bebê permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
Juliana e Marquinhos, ambos anões, também tiveram um menino, Samuell, que morreu aos quatro meses de vida, em novembro de 2014.
As informações da Revista Caras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar