A colunista Fabiola Reipert publicou que a cantora Anitta estreou na noite de terça-feira (12) como apresentadora do programa “Música Boa Ao Vivo”, do canal Multishow, que antes era comandado pelo cantor Thiaguinho.
A colunista disse ainda que no modo geral, a cantora foi carismática e expressiva o tempo todo, só que foi seu novo “bocão”, construído com preenchimento labial, que roubou a cena. As atenções foram todas voltadas para ele.
Falaram muito disso nas redes sociais durante o tempo em que o programa foi ao ar. Anitta aproveitou para fazer algumas publicações em seu Instagram sobre a sua estreia.
Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em
O grupo Sorriso Maroto que participou do programa, publicou um vídeo em seu Instagram do ensaio com a cantora Anitta.
E também vai rolar Sorriso e @anitta #NaMaldade É daqui a pouco no @multishow! #MúsicaBoa
Um vídeo publicado por Sorriso Maroto (@gruposorrisomaroto) em
Sorriso Maroto também se apresentou com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.
Um vídeo publicado por Sorriso Maroto (@gruposorrisomaroto) em
(Com informações do R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar