plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Internado, Gilberto Gil recebe bilhete de Rita Lee

Gilberto Gil está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o começo da semana, e ganhou o apoio de Rita Lee, que mandou um recado ao amigo e pediu para que ele se recupere logo. "Gil, mon amour (meu amor), saia já daí e venha para nossa c

Gilberto Gil está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o começo da semana, e ganhou o apoio de Rita Lee, que mandou um recado ao amigo e pediu para que ele se recupere logo.

"Gil, mon amour (meu amor), saia já daí e venha para nossa casa. Rita Lee, Roberto, filhos, neta, bichos e plantas", diz o recado exibido pelo cantor em sua conta no Instagram.
Na legenda, Gil retribuiu o carinho: "Aníbal (apelido carinhoso de Rita), querido! Obrigado, iremos sim. Saudade de vocês!".

Em 25 de fevereiro Gil esteve internado no mesmo hospital para fazer seu check-up rotineiro, mas, durante a bateria de exames, foi detectada uma hipertensão arterial, o que fez com que ele ficasse mais tempo de repouso. Após deixar o Sírio, ele deu continuidade à turnê de Dois Amigos, Meio Século de Música, ao lado do amigo Caetano Veloso.

"Aníbal (apelido carinhoso de Rita), querido! Obrigado, iremos sim. Saudade de vcs!"

Uma foto publicada por Gilberto Gil Oficial (@gilbertogil) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!