O motivo da morte do cantor Prince foi uma overdose de opioide. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) pela agência de notícias Associated Press, citando fontes das autoridades policiais.
Uma fonte da família do cantor ouvida pelo jornal "Minneapolis Star Tribune" confirmou a informação. O hospital que conduziu os testes, no entanto, ainda não confirmou o resultado.
O astro pop morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos. Uma semana após sua morte, a imprensa americana já havia divulgado que pílulas para o tratamento de dor haviam sido encontradas junto ao corpo do cantor, em Mineápolis, nos Estados Unidos.
Astro
Prince foi um dos artistas mais influentes da música pop durante seus 40 anos de carreira. Cantor, compositor, multi-instumentista e ator, ele teve o talento reconhecido com sete prêmios e 30 indicações no Grammy, um Oscar, um Globo de Ouro e quatorze músicas no top 10 da “Billboard” nos EUA.
Confira alguns sucessos de Prince:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar