A cantora Maria Rita foi a primeira convidada do novo programa da apresentadora Marília Gabriela, o TV Mulher, exibido pelo Canal Viva. A cantora foi acompanhada da filha de 3 anos para a gravação no estúdio.
De acordo com as informações do Diário de Pernambuco, Marília iniciou o programa lendo uma carta de própria autoria para Elis Regina, mãe de Maria Rita. Na carta, a apresentadora comentou sobre todas as suas mudanças e avanços desde que Elis participou do primeiro episódio do programa original, em meados dos anos 1980, além de destacar as vitórias das mulheres durante esses mais de trinta anos que se passaram.
Visivelmente emocionada, Gabi redirecionou o fim da carta para a filha de Elis, a convidada Maria Rita: "Sua filha cresceu e tem um tremendo talento. Ela veio aqui como você um dia veio e eu me comovo só de pensar", destacou a jornalista.
Durante a entrevista, Maria Rita comentou sobre o momento em que era apenas uma adolescente de 12 anos, quando descobriu que sua mãe não havia morrido de um ataque cardíaco, como lhe contaram. "Quando eu descobri foi complicado, eu me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva na hora, dessa mentira por ela ter usado drogas", desabafou Maria.
Na entrevista, Maria Rita também falou sobre o início da carreira musical após se formar em Comunicação Social. "Sabia que cantar por cantar me destruiria. Fui com muita cautela", afirmou.
Elis Regina morreu aos 36 anos após uma overdose. "Sempre tive consciência da grandeza dela, as pessoas me paravam e choravam, a ausência dela era indício de seu tamanho", completou a filha de Elis.
Confira os sucessos das cantoras:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar