A cantora e ex-técnica do reality show “The Voice Brasil” (exibido pela Rede Globo), Maria Gadú, disse que deixou o posto no programa após ter ficado “chocada” com a sede de sucesso de alguns participantes e a busca por uma “grande voz” como forma de caminho artístico. As informações são da colunista Mônica Bergamo.
Em As declarações de Gadú foram dadas em uma entrevista ao repórter da Folha de S.Paulo Joemir Tavares. A cantora falou sobre diversos aspectos da vida pessoal e profissional, como o ritmo e a loucura da carreira artística, que fizeram com que ela desse uma pausa das produções, após ter despontado no ano de 2009.
Maria Gadú, que nasceu na capital paulista, encontrou o caminho para a fama no Rio de Janeiro, onde foi para passar uma semana, mas acabou ficando durante oito anos, afirmou na entrevista à Folha. Lá, na capital carioca, também foi onde ela se aproximou da chama “indústria do sonho”, segundo Gadú, que a convidou para ser técnico auxiliar no “The Voice”, em 2013.
A participação no programa, no entanto, não agradou muito Maria Gadú. Ela revelou que conheceu uma “galera sedenta de sucesso” e passou a se questionar se a proposta do reality show era válida, já que, para ela, o caminho artístico está muito além do que apenas “procurar uma voz”.
Gadú afirmou que não via o “conteúdo da voz”, qual a mensagem que queria ser transmitida com aquilo. Por causa disso, ela não quis mais participar do reality.
Desde 2014, ela voltou a morar em São Paulo, onde divide um apartamento com a esposa, a produtora e artística plástica Lua Leça, com quem está casada desde 2013.
A entrevista da @mariagadu para a @monicabergamo de hj está incrível: https://t.co/JHY36PbF3S
— Erick KROMINSKI (@EKrominski) 5 de junho de 2016
Maria Gadú:" Por que as pessoas estão pagando R$200 para olhar para minha cara?Acho que a cultura não pode ocupar um lugar de luxo"
— Lorena (@LorenaSales09) 5 de junho de 2016
Maria Gadú está com planos de gravar DVD. Que bom,o CD Guelã merece esse registro.
— Lorena (@LorenaSales09) 5 de junho de 2016
(Com informações da Folha de S. Paulo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar