O funkeiro MC Biel foi retirado da lista de pessoas que iriam conduzir a tocha olímpica, que está em passagem por cidades brasileiras. O artista carregaria o símbolo nesta terça-feira (7), na cidade de Fortaleza (CE), mas a organização o “desconvidou” após uma jornalista denunciar o cantor por assédio sexual. As informações são do UOL Esporte.
Segundo a assessoria de imprensa do Comitê Olímpico, em entrevista ao UOL, a passagem da tocha olímpica tem um forte apelo de paz, por isso a instituição não quer “aliar o evento ou os conceitos de olimpismo a esse acontecimento”.
O substituto do funkeiro na passagem ainda não foi definido, mas sairá de uma lista de espera. A assessoria do cantor disse que ainda não tinha sido informada da exclusão de MC Biel. O cantor participava de um evento numa rádio de São Paulo na tarde desta segunda (6).
AMEAÇAS
No último domingo (5), MC Biel se envolveu em outra polêmica sobre o mesmo caso de assédio sexual: ele é acusado de ter ameaçado o youtuber Felipe Neto em postagem no Twitter, depois que Neto o criticou pela postura com relação às denúncias. O youtuber o acusou de querer minimizar o ocorrido, afirmando que seria apenas uma "brincadeira".
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar