Léo Áquilla e Chico Campadello trocaram votos e alianças na noite desta quarta-feira (8) em São Paulo. Avaliada em R$ 700 mil reais, a cerimônia e a festa fizeram jus ao valor empregado pelo luxo em toda organização - desde almofadas com as iniciais dos noivos até uma bailarina clássica dançando na hora da entrega das alianças.
Um vídeo publicado por 💋 Blog da Martika 💋 (@blogdamartika) em
Logo na entrada, pelo menos quatro mesas de doces recepcionavam os convidados, brigadeiros, docinhos, bem-casados, pasteis de leite em pó… Com o vasto cardápio de guloseias era fácil esquecer da dieta no meio da semana.
Uma das primeiras convidadas a chegar no local, Sônia Abrão usou a pontualidade britânica, mas tomou um chá de cadeira já que a cerimônia começou quase duas horas depois. Sem perder o bom humor, a apresentadora falou sobre sua relação com Léo e Chico.
"A gente tinha um relacionamento de colegas de emissora, mas essa história toda do Chico acabou aproximando a gente a ponto de eu ser convidada de ser madrinha do casamento e eu estou muito feliz porque virou um conto de fadas realmente. Ele sobreviveu, a história deu certo e será um casamento lindo", disse relembrando que fevereiro deste ano, Campadello ficou entre a vida e a morte após uma embolia pulmonar.
Campadello chegou ao local dirigindo um Maverick vermelho acompanhado de outros carros antigos e motos. "Estou muito ansioso, estou dizendo que é o grande dia do resto dos meus dias, é muita alegria, coração batendo muito forte, amor a gente não escolhe, a gente retribui e vive. Com certeza sou o homem mais feliz do mundo e vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo", disse logo na entrada.
Uma foto publicada por Juju (@jubonita) em
Muito nervosa, Léo se emocionou e entrou no altar cantando a música "I Walk Alone" de Tarja Turunen com frases que dizia "Eu nunca fui, vá dizer ao mundo que eu ainda estou por aqui, eu não voei, eu estou descendo". O vestido também chamou atenção com muito brilho em um modelo inspirado no escolhido por Grace Kelly quando largou a carreira de atriz em Hollywood para se casar com o Príncipe de Mônaco Rainier III em 1956.
Após a cerimônia, a jornalista contou o motivo da escolha da canção. "Cantei essa música no ouvido do Chico quando ele estava na UTI e prometi para ele que iria cantar no casamento se ele voltasse, como ele se curou, esse milagre todo, ensaiei o tempo todo para fazer essa surpresa para ele".
Te amo vidaaaaaaaaa. Tô a caminho do altar
Um vídeo publicado por Leonora Aquilla Oficial (@leonoraaquillaoficial) em
Leo disse ainda que estava se sentindo com a "alma eternamente ajoelhada agradecendo". "A mensagem principal é: nunca duvide do amor e do milagre. Deus existe mesmo e estou vivendo isso".
Entre os padrinhos, além de Sônia Abrão, Viviane Araújo, Karina Bacchi, Geraldo Luís e Roberta Portella abençoaram o casal. Geraldo chegou sorridente, mas não quis falar da sua suspensão e renovação de contrato com a Record. "Se for para falar do casamento a gente conversa, de outra coisa não vamos falar hoje".
Eu e ele! Casal 20! ❤️ @radamesmartins #casamentoleonoraefrancisco #leochico #madrinha
Uma foto publicada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em
Viviane Araujo foi acompanhada do noivo Radamés e desconversou ao ser questionada quando subirá ao altar. "A gente pensa, mas não sei quando". Apesar de solicita com todos que pediram fotos e selfies, a atriz parecia estar pouco à vontade com o assédio e ficou sentada a maior parte do tempo na festa.
Depois de mais de duas horas tirando fotos e cumprindo todos os rituais, Léo e Chico se mandaram para a pista de dança. "Hashtag aceita, estou casada", brincou Léo. A lua de mel do casal será em Búzios, no Rio de Janeiro.
As informações são do site UOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar