A atriz Susana Vieira soltou no programa “Vídeo show” que está namorando. A loira não assumiu ainda publicamente quem é o eleito. O jornal “EXTRA” publicou nesta quinta-feira (9) que descobriu que o rapaz escolhido é mais jovem que a atriz e mora no Rio de Janeiro.
Outra descoberta sobre o escolhido é que ele não é famoso e que a relação ainda não foi escancarada porque os dois estão ''ficando" há pouco tempo, e a relação estaria na fase de se conhecerem melhor.
Susana ainda mantém a discrição sobre o caso, pois os últimos affairs que todos tiveram conhecimento, como com o empresário Gui Jacob, no carnaval, e com Guilherme Dornellas, de 26 anos, não progrediram.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar