A separação de Olin Batista e Jessica Günter durou apenas dois meses. O casal que se separou pela segunda vez em abril deste ano, assumiu nas redes sociais a reconciliação.
Após trocar beijos com a ex-BBB Munik, Olin passou o Dia dos Namorados com Jéssica. Eles foram para a Alemanha e para Barra de São Miguel, litoral de Alagoas.
A modelo Jessica Günter foi a primeira namorada de Olin Batista, e eles ficaram juntos por um ano e dois meses, mas terminaram o relacionamento como amigos, e na última tentativa, foram sete meses de romance.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar